quinta-feira, 9 de junho de 2011

Teste feito por nosso Luthier Ricardo Camargo, para quem quer conhecer um pouco melhor do trabalho deste guitarrista e luthier pode entrar aqui http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8652302



Estrutura: 10

Timbre: 8
Motivo de não ser 10, é que achei que ele funciona maravilhosamente bem como "stand alone". Já com outros drives incluindo o do amplificador não curti muito. Ou seja, se for ser usado p Blues, Rock Classico, Pop é perfeito para isso.
Se precisar de um pouco mais de drive para o gênero shered (Satriani, Vai, Malmsteen, Greg) Ai já complica, pois para esse gênero eu costumo usar de a 3 drives e as vezes até mesmo um booster, pouco drive em cada ou nada de drive, só mesmo trabalhando drive em um e volume nos outros.

Então para finalizar, é um otimo pedal com pontuação 10 no que diz respeito a timbre. E acho que com 2 da para rolar o lance mais virtuoso. Só pedir para pessoal que trab na confecção dele usar solda de melhor qualidade, essa aqui parece ter muito chumbo e pouco aluminio. Grande abraço, espero ser aceito o comentário como sendo do bem pois foi essa a minha intenção. Não é por acaso que todos meus clientes e alunos tambem amigos me consultam várias vezes sobre a compra de equipamento, sou bem justo, imparcial, prático e verdadeiro. Se me prestei a escrever isso sobre o FIRE é pq acredito muito nesta marca.
Timbre para Stand Alone:10

Timbre para outros drives: Não tem boa nota "Eu não usaria"

Preço: Não curti o preço

Se eu compraria o pedal? Sim gostei muito do pedal. Eu precisava de um drive Stand Alone que funcione com opção de grave que tem esse FIRE.

E se funcionar bem 2 deles para um clima mais virtuoso ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário